William Potkker: “Todos os clubes deveriam agir como o Inter, que conversa com o jogador para saber o real interesse dele”
Foto: Divulgação / Ponte Preta |
Há cerca de um mês, o Internacional anunciou a contratação de William Pottker, que atualmente defende a Ponte Preta e chegará ao clube gaúcho após a disputa do Paulistão. Em entrevista para Folha de São Paulo, o atacante comentou o não acerto com o Corinthians e a vinda ao Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não guardo mágoa do Corinthians, mas posso afirmar que fiz uma boa escolha e a Ponte Preta também. A diferença da negociação é que o Inter apresentou um projeto”, explicou o atacante. “Representantes do clube sentaram comigo e mostraram o que pretendiam. Do Corinthians, não recebi uma ligação. Todos os clubes deveriam agir como o Inter, que conversa com o jogador para saber o real interesse dele. O Inter está na Série B, mas é coisa passageira”, completou.
Para contar com os serviços do avante, o Internacional desembolsou cerca de R$ 5 milhões e cedeu o volante Fernando Bob por empréstimo ao time paulista.