William Pottker: “É um sonho, seis meses na série B não vão apagar a história deste clube que é muito grande”
Foto: Divulgação / Inter |
O atacante William Pottker foi apresentado pelo Internacional após o treino da manhã desta quinta-feira, onde, inclusive, marcou um gol. Antes do jogador começar a falar, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, disse:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estamos aqui para apresentar o novo reforço colorado. Um grande jogador, que irá nos ajudar a voltar à elite do futebol nacional. Ele sempre mostrou vontade de vir jogar aqui. Em nenhum momento colocou obstáculos”.
O jogador começou explicando o porque decidiu jogar no Internacional. “É um sonho, seis meses na série B não vão apagar a história deste clube que é muito grande”.
Pottker falou sobre o objetivo no Inter. “É um desafio e tanto. Vamos traçar nossos objetivos de forma grandiosa e espero que sejamos vencedores no final”.
Sobre o posicionamento dentro de campo, explicou: “Não sou jogador de ficar parado na frente. Sou de mais mobilidade, como centroavante e pelos lados”.
O atacante disse que agora se começa uma nova história e que os feitos do passado ficam para trás. “O que o Pottker fez já passou. Agora começa uma nova história e preciso buscar meu espaço no Inter”.
O jogador também respondeu às especulações de que estaria acertado com o futebol chines para depois do final do ano. “Minha cabeça está no Inter. Não tem nada de China. Meu contrato é de quatro anos e isso já explica tudo”.
Pottker falou sobre o ídolo colorado Andrés Nicolás D’Alessandro. “O D’Alessandro é o grande ídolo do Clube e fico muito feliz em poder jogar e estar do lado dele”.
Questionado sobre a participação na partida de sábado diante do Londrina, já que foi punido e no momento não poderia atuar, explicou. “Estou muito esperançoso em jogar sábado, deixo com a diretoria essa situação.”