William Pottker se manifesta sobre possível saída do Inter ao final da temporada
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a visita de empresário chineses na concentração do Inter antes da partida contra o Oeste para conversar com o atacante William Pottker, as especulações aumentaram de que o jogador poderia deixar o clube gaúcho ao final da atual temporada. Porém, segundo jogador, sua cabeça está no Inter.
“Minha cabeça está no Inter. Conversei com meu empresário e amigos dele. Criam situações que nos deixam desconfortáveis e prejudicam minha carreira. Disse que ficaria seis meses na Série B e depois jogaria a A pelo Inter”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A história é curiosa porque após perder o atacante para o internacional, o diretor do Corinthians, Flávio Adauto, afirmou que a passagem de William Pottker no Beira-RIo seria breve e que seu futuro seria o futebol chinês.
Contudo, na época, em contato com a nossa reportagem, o vice de futebol do Colorado, Roberto Melo, afirmou que a informação não procede e que o atacante tinha contrato com o Inter por 4 temporadas e só deixaria Porto Alegre no momento em que a direção entendesse por bem negociá-lo.
Depois de desmentir que esteja deixando o Inter, Pottker fez questão de lembrar das dificuldades durante a temporada e comemorou o acesso do Inter antecipado a série A. Também projetou as partidas restantes da série B e afirmou que o time vai em busca do título da competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Treinamos sob sol, chuva, escondidos. É muito triste. Houve muita pressão, mas batemos no peito e assumimos. É uma história. O Inter ficará marcado, mas voltou antecipadamente. Pela grandeza, dependemos de resultados, mas tiramos um peso das costas e ainda há um objetivo, que é o título”.