Yuri Alberto revela como seria o seu ‘gol perfeito’
A tradicional Supercopa Desimpedidos tem Fred, estrela do canal esportivo, no time colorado nesta temporada. Para celebrar a estreia, o comunicador participou de uma live com Yuri Alberto, destaque do Inter. Os dois falaram sobre diversos assuntos nesta quinta-feira.
Yuri Alberto comentou sobre sua relação com Paolo Guerrero. A dupla de atacantes do Inter disputam uma vaga no time de Aguirre e na última partida cada um deixou uma bola nas redes do Fluminense.
“Alegria grande de estar nos treinos com o Guerrero. Os zagueiros odeiam jogar contra ele. Ele é especial demais jogando. É um ídolo pra mim na minha posição. Foi um dos motivos de eu ter vindo para o Inter. Ele é muito diferente. Guerrero finalizando é piada. E o que tem de força é brincadeira. Gente boa, gente fina, me recebeu muito bem desde que cheguei aqui”, afirmou Yuri Alberto.
Além dessa resposta, o camisa 11 do Internacional comentou sobre a vontade de jogar com a torcida colorada no estádio e como seria o gol perfeito pelo Clube do Povo.
Sobre a torcida no Beira-Rio: “Quando eu vim pra cá já tinha pandemia. Não peguei a torcida. Mas é um sonho meu. Fazer um gol com a torcida. Eu vou pra galera. Sinto muita falta da torcida.”
Sobre o gol perfeito: “Final de Mundial de Clubes contra o Bayern de Munique, do meu ídolo (Robert) Lewandoski. E pode ser de qualquer jeito. Gol é gol. Passou da linha ali, esquece.”