Zago: “Hoje tínhamos mais de 10 jogadores que foram da base do Inter”

0
Foto: Divulgação 



O Internacional venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na noite desta quarta-feira e garantiu vaga a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe até poderia perder por 3 gols de diferença por ter vencido o primeiro jogo fora de casa, mas conseguiu mais uma importante vitória atuando com uma equipe mista.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a partida, o técnico Zago falou em coletiva sobre a grande atuação de D’Alessandro e a vitória que classificou o time a próxima fase da Copa do Brasil. ”O D’Alessandro não tem apenas importância dentro de campo, mas é também um líder no vestiário, um jogador diferenciado. Hoje tínhamos mais de 10 jogadores que foram da base do Inter. Eu gosto disso e pretendo utilizá-los no decorrer da temporada.”


O treinador também falou sobre a queda de rendimento de Charles: “Ele está em seu primeiro ano de profissional então é normal que ele oscile mas ele vai crescer muito ainda.”

Defendeu o lateral-direito William: “Ele ficou três meses parado e estamos procurando dar ritmo de jogo para ele. Confio muito nesse jogador”. 

Sobre reforços, disse: “Somos um grupo em formação. Nosso objetivo é a Série B e queremos ter um time pronto para voltar fortes para Série A.” 

Para finalizar, falou sobre a partida de sábado, diante do São Paulo de Rio Grande:  “Nosso objetivo é conseguir a classificação no Gauchão e precisamos vencer.”
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.