Zago: “Quando se joga em casa, com o apoio da torcida, os jogadores se empenham mais”

0
Foto: Reprodução 



O Internacional venceu o Brasil de Pelotas neste sábado por 1 a 0, com gol de Roberson, no estádio Beira-Rio, em partida válida pelo Gauchão. Após a partida, Zago falou a imprensa e respondeu sobre a boa fase dos seus laterais-esquerdos:  “Carlinhos e Uendel estão se entendendo muito bem, e o Inter só tem a ganhar com isso”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre o bom rendimento no jogo, explicou: “Quando se joga em casa, com o apoio da torcida, os jogadores se empenham mais. Foi um bom jogo, principalmente na primeira etapa”.


O treinador também respondeu sobre William, que voltou a jogar com a camisa do Inter neste sábado: “William faz parte do grupo. Atua em duas, três posições. É importante contar com jogadores assim. “Ele é um jogador diferenciado, jogou muito bem durante o ano passado.”


Quando entrou em campo no lugar de Júnio, William foi vaiado pela torcida. Zago falou sobre: “Acho que a torcida tem que ter um pouco de calma na hora da vaia, ele é um grande jogador.”


O treinador colorado respondeu sobre o Gre-Nal do próximo final de semana, citando a amizade com Renato Gaúcho: “É um parceiro. Atuei, muitas vezes, contra e a favor, na Seleção Brasileira. Infelizmente, não teremos o Gre-Nal na Série A. O clássico Gre-Nal é um jogo muito importante para os dois times, e cada jogador terá uma motivação especial”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.