Zagueiro do Bolívar revela estratégia para a partida contra o Inter
Após eliminar o River Plate, o Internacional enfrenta o Bolívar nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de ida será nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), em La Paz, com a volta marcada para a próxima semana, no Beira-Rio.
Diante do confronto, o zagueiro Nicolás Ferreyra, do time adversário, não escondeu os planos da equipe treinada por Beñat San José. Segundo ele, o objetivo é atacar o Colorado durante os 90 minutos para abrir uma boa vantagem.
“O que vamos buscar é o maior saldo de gols para depois ir para o Brasil, a ideia é fazer sem sofrer gols. No Hernando Siles você tem que atacar e atacar para gerar a maior quantidade de gols possíveis. Vamos tentar fazer o primeiro gol para depois jogarmos mais soltos”, iniciou o jogador, antes de revelar também as ideias defensivas para o confronto.
“A defesa tem que tentar estar unida, ordenada e comunicada. Nossa defesa começava os jogos mais atrás e agora estamos mais para cima porque a ideia é tirar espaço do rival. A diferença de gols que podemos marcar vai ser fundamental”, finalizou.