Zagueiro, meio-campo e atacante: Inter deve se reforçar na parada para a Copa do Mundo

0
Foto: Divulgação / Inter 



Visando buscar uma vaga na Libertadores de 2019, a direção do Inter trabalha para reforçar o elenco que disputará o restante do Campeonato Brasileiro. Até o momento, os dirigentes informam que não existe negociação para chegada de jogadores. 


O que acontece é que, após a confirmação de Rodrigo Caetano como novo diretor-executivo, a direção passou a analisar o atual plantel. Desta forma, traçará as posições em que atacará na parada da Copa do Mundo da Rússia, que terá início em 14 de junho. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O interesse dos clubes estrangeiros nos jogadores do inter também reforça a busca por jogadores que venham agregar qualidade ao atual elenco colorado. O lateral-esquerdo Iago, por exemplo, deve receber proposta do Benfica, de Portugal. 


A informação da imprensa portuguesa é que o jogador desperta o interesse do Benfica, que estaria disposto a bancar cerca de 8 milhões de euros para contar com os serviços do jogador alçado a equipe principal em 2017. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Rodrigo Dourado, Nico López e Pottker São outros jogadores que podem receber proposta no recesso para a Copa do Mundo. A direção fala abertamente que pretende se desfazer de alguns dos seus atletas para equilibrar as finanças do clube Gaúcho, que teve déficit de mais de 62 milhões em 2017. 


Contudo, zagueiro, meio-campo e atacantes estão na pauta. Caso se confirme a saída de algum dos titulares, como Iago, por exemplo, é possível que também sejam contratados jogadores para essas posições. Certo mesmo é que na parada para a Copa do Mundo jogadores deverão chegar ao colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.