Zé Gabriel revela pedidos de Coudet quando muda de função dentro de campo
O zagueiro Zé Gabriel concedeu entrevista na noite desta segunda-feira à Rádio Grenal e analisou a vitória do Inter sobre o Coritiba fora de casa na primeira rodada do Brasileirão.
“Eu fiquei feliz pela vitória. Independente da função, o mais importante é ajudar o grupo. Vencer o Coritiba lá é difícil”, disse.
Depois, falou sobre o aproveitamento da base no Inter, lembrando que a direção tem o cuidado de não “queimar os meninos”.
“O pessoal toma muito cuidado com essa questão pra tirar a pressão dos mais jovens. O importante é seguir trabalhando e buscando o espaço para, quando a oportunidade surgir, aproveitar da melhor forma possível”.
Zé Gabriel também comentou sobre os pedidos de Coudet quando atua como zagueiro e como volante.
“Como zagueiro, o Coudet pede a boa saída de bola. Troca de passes rápidos para quebrar a linha do adversário. De primeiro volante, pede consistência na marcação. Eu tenho essa facilidade nos encaixes”.
O defensor falou sobre as especulações envolvendo o zagueiro Bruno Fuchs. O jogador tem sondagens para deixar o Inter.
“Não conversei com o Fuchs sobre as coisas que têm rolado nas redes sociais. O Lucas [Ribeiro] tá chegando, reforço nosso. Como eu falei, vai chegar pra somar e ajudar o grupo”.