Zeca retira ação na justiça e fica próximo de ser anunciado pelo Inter
Foto: Divulgação / Santos |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A novela entre Internacional, Santos, Zeca e Eduardo Sasha está muito próximo de ter um final. Isso porque o portal Globo Esporte noticiou na tarde desta quarta-feira que o lateral retirou a ação que mantinha contra o Santos na justiça.
Desta forma, a negociação de troca entre os clubes deve ser anunciada nas próximas horas. O atacante Eduardo Sasha ficará em definitivo na equipe Paulista e o lateral será reforço do Inter para o Campeonato Brasileiro e o restante da Copa do Brasil.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Agora, o que impede a negociação de ser confirmada são apenas as trocas documentos entre ambas as equipes. A informação do colega Rodrigo Oliveira no começo da semana, inclusive, dava conta de que Zeca deveria viajar para Porto Alegre nesta quarta-feira.
A boa fase de Sasha na equipe Paulista fez com que a negociação fosse facilitada por parte do presidente do Santos, José Carlos Peres, que inicialmente tinha interesse em negociar Zeca com o futebol europeu e estipulou preço no jogador em 7 milhões de euros.
Zeca havia entrado com uma ação na justiça para pedir a rescisão do seu contrato devido a atrasos no recolhimento do FGTS e não atua desde outubro de 2017. No entanto, o jogador segue trabalhando em separado e tem condições de, com uma mini pré-temporada, estar à disposição de Odair Hellmann.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com o acerto entre o Santos e o lateral, a ação na justiça que seria julgada no dia 27 deste mês foi retirada e o jogador está muito próximo de ser anunciado como reforço Colorado, já que concordou com o acordo mediante ao acerto com o Inter.
Zeca foi um dos principais jogadores na conquista do Ouro inédito das Olimpíadas de 2016, quando a seleção tinha na comissão o técnico Odair Hellmann. O treinador do Inter era auxiliar de Rogério Micale.